domingo, 1 de março de 2009

Chances




Chances

Esse mundo de chances é encharcado,
feito nuvens chovendo a revalia,
feito um conto de fadas, fantasia
que bem torna concreto o resultado.

Tantas vidas vivendo na utopia
da alegria, tão felizes venturados,
são os espertos ourives premiados
c'o palpável- co'as chances - co'a alegria!

Olho o mundo com olhos sepultados,
em meus medos, meus traumas amarrados
em meu cais, bem... Jamais eu partiria...

Poderia partir, bem... Eu queria...
Mas acabo sentado e amargurado,
vendo tudo levar-se em ventania.

E.. Ai vida, eis aqui a rotina seguindo um rumo novo, novos rostos e reencontro de velhos, o mundo da voltas mesmo, e as cores dessa vida estão ficando mais pastéis, e isso é bom. Pois o pastel é uma cor para boas lembranças futuras. E a vida é feita de lembranças.
Apesar de que andei cometendo algumas gafes e muitas coisas parecem passar por mim como areia entre os dedos... Logo, logo não vou ter mais nada.
As vezes é bom ficar no meu canto.

Essa semana ainda postarei uma “versão distorcida” com outras perspectivas de um caso que “ocorreu” na Igreja do Rosário, perto da escadaria do piano, sábado, de madrugada... É eu tenho uma mente meio doentia...

E...
é a vida...
E ela é boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário