domingo, 28 de abril de 2013

Tarde de Domingo




Tarde de Domingo

Numa noite nublada de domingo,
com The Cure tocando no PC.
Um momento sozinho co’as idéias
perigosas, em meu crânio, eu fui ter...

Bem, faz tempo, eu li num periódico,
que os suicidas se matam no domingo
com freqüência maior que os outros dias.
E o fator mais relevante, é tão lógico:

Solidão nas suas casas, e os vizinhos,
com suas festas, e o resto está lá fora
com suas vidas felizes... E sozinho
se percebe que sua vida se evapora.

Tem um mundo brilhando a cá, lá fora,
na distancia singela de um convite.
E a certeza que isso não lhe existe,
os felizes não enxergam quem descora.


E a janela lhe mostra os apartamentos,
com suas luzes contendo tantas vidas,
que ignoram seu triste sentimento,
que ignoram suas travas e feridas.

E quem sabe, seu corpo se cair,
vai acender as janelas, vai mostrar
que os culpados são eles, vão sentir
num momento a verdade atropelar...

Mas ao certo, ninguém vai entender,
se morrer não irá ter nenhuma ajuda,
e nenhuma janela vai acender...
Esse grito os problemas não muda.

Numa noite nublada de domingo
e um passado remoto se esvaindo
de meu mundo... The Cure... Vá tocando,
nostalgia eu de um mundo se acabando...

Noite de domingo, namorada foi-se embora, The Cure, computador, melancolia... Me faz falta a internet...

Nenhum comentário:

Postar um comentário