domingo, 28 de abril de 2013

Velejar

Mais uma poesia minha com este tema, não sei bem o que dizer dela, porém acho que valeu o trabalho... Alias! Como foi publicada aqui, isto já vale como documento... Huauahuahuhauha!

Eu caio em mar vou além dos horizontes,
vou ás geleiras ninguém me espera por lá
espero e conto que um dia tu me contes,
tudo que houver se um dia eu voltar.

Se caso morro em anjo apareço,
se caso vivo eu não te reconheço,
o barco morre e sei que permaneço,
no marco d’horizonte, dês do começo.

E me enterro nas geleiras seculares,
mas volto nem qu’eu venha a enfrentar,
as mais horríveis feras milenares.

Só, eu escapo das jaulas tumulares,
eu volto, eu prometo vou voltar,
como anjo ou sombra hei d’escapar
.

Eu ainda canto ela no banho.
(Poema publicado originalmente em 14/12/2005 :)

Um comentário:

  1. ^^ Konnichiwa

    Bom...
    Primeiro que eu amei³ as tuas poesias... a primeira que foi publicada me deu até arrepios ^^' é dificil eu gostar assim de alguma poesia, porque eu sou muito critica pra esse tipo de coisa, mas as suas, ou pelo menos estas duas que eu vi, são demais... vc está de parabéns ^^
    Segundo que eu admiro vc a bastante tempo, pelos teus gostos e pela tua forma de ver o mundo, acho vc realmente admirável.

    Continua sempre assim, moço.
    Adooooooro vc! xD

    Beijão da Cau-Chan! ^^
    **:

    ResponderExcluir