domingo, 7 de novembro de 2010

Nota

Bem, é engraçado, eu sou ao vivo aquele tipo de guri, meio estranho, que vive tirando humor de coisas sem sentido e com um tom trágico porém otimista. Já no papel eu sou deste modo, na poesia e na prosa... Não sem quem aí é o personagem, sou eu que imito a mim mesmo na vida real ou se é eu aqui no blog um personagem. As vezes acho que sou para viver de ideias e ver a realidade se esvair como um algodão doce na boca... Uma amiga minha também é assim, as vezes acha não ter capacidade para enfrentar o turbilhão do mundo e cai nos livros comerciais e em um trabalho rotineiro. Não,é melhor não cair na rotina, quando os dias da semana começam a se tornar cíclicos é que o mundo está desabando, e quando se der conta vais é ter de pular do carro em movimento. Vida de TDAH é fogo, mas bem... É melhor terminar o fichamento, é melhor levar um I.A. baixo na faculdade que abaixar a cabeça. Os homens de pés no chão que fiquem com seus pensamentos de novelo, eu sei que o melhor caminho é o chumaço algodão. Pode não ser o mais prático, porém é o mais divertido.
Meio lisérgico isso não? Mas não, eu não uso drogas, eu não preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário