segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Noção




Noção

Eu sei por que sei e por que sei,
eu sei que o destino me guarda
um breve momento que hei
de sempre lembrar e mais nada.

Eu sei por que sei, por que sei!
Que a vida me escreve um romance
e em cada segundo eu sonhei,
em cada migalha de chance.

E o mundo que bem desejei,
se encontra pregado cá em frente!
Eu sei por que sei! Por que sei!
Que nada me vêm de presente.

Mas sei que me aguardam latentes
momentos vindouros, e sei
que sempre serão diferentes,
e sei por que sei, pois eu sei...

que sei por que sei, por que sei!
Que tudo será no imprevisto
igual no que tanto sonhei,
um álbum enfim, jamais visto.

E sei que não sei não, não sei
lidar co’a fortuna da vida
mas sei que em um dia me encontrei
co’a luz me infiltrando a retina.

E soube que esse é o livro
que só, cá sozinho lerei
sozinho no mundo e tão vivo,
eu sei, só eu sei e, só eu sei.

Davi Machado, muito obrigado, logo dou corrente a este selo.
Infelismente estou sem tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário