terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Retrospectiva Dois Mil E Oito

Aqui alguns livros que eu li esse ano, dos que eu me lembro, além é claro de muitas apostilas do supletivo.

1. Othon D’eça – Homens e Algas
Vindita Braba
Cinza e Bruma
2. Cruz e Souza – Poesia Completa
Broqueis (Fac-Similar)
Faróis (Fac – Similar)
3. Vários Artistas, poemas para Julieta de Barros, acho...
4. Araújo Figueredo – Poesias Completas
5. Antero de Quental – Sonetos
6. Ernani Rosa – Poesias
7. Alphonsus Guimarães – Sonetos
8. Leyla Perrone Moises - Vinte Luas
9. Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo
10. Charles Baudelaire - Flores do Mal
11. James O’Barr - O corvo (The Crow)
12. Cristovão Tezza – A Suavidade do Vento
13. Mundo Fantasmo, de Braulio Tavares
14. Manuscritos Anarquistas, de Mikhail Bakunin
15. Grandes Personagens da História Brasileira, vol I e II
16. Poesia Espanhola do Século de Ouro
17. Franklin Cascaes –O Fantástico na Ilha de Santa Catarina I e II
18. Franklin Cascaes – Entrevistas
19. Um livro ae sobre as invasões espanholas em Santa Catarina
20. Castro Alves – Espumas Flutuantes
21. Cem Sonetos de Amor – Pablo Neruda
22. Amigo da Labareda – Rodrigo de Haro
23. Vozes da Lagoa
24. Memórias de Editor – Salim Miguel
25. Edição Comemorativa da Revista Sul
26. Apocalipse na Visão do Contestado
27. Relatos de Navegantes da Ilha d Santa Catarina entre os séculos XV e XVII(acho)
28. Contos – Virgilio Varzea
29. Rê Bordosa – Angeli
30. Vovô Fugio de Casa – Sergio Caparelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário